segunda-feira, 12 de março de 2012

Como tudo começou...


Ser dona do meu próprio negócio, as possibilidades de ganhos, a carreira e principalmente a flexibilidade de horário pra poder cuidar da minha filha, acompanhando de perto seu desenvolvimento, são os motivos que a princípio fizeram com que eu me tornasse uma Consultora. Em outubro de 2011 reencontrei uma "velha amiga" dos tempos de faculdade, a Diretora Senior de Vendas Mary kay Cristiane Soares. Encontrei o perfil da Cris no facebook, logo fiquei  interessada em saber o que era Mary Kay, o que ela fazia e o que eu teria que fazer pra compor esse time. A Cris me convidou pra participar das reuniões de Unidade e me ofereceu uma sessão de beleza, além de me contar toda sua história em MK. Pronto! Já tinha me tornado uma consultora.
Adoro fazer sessões de beleza. Fico muito feliz por deixar tantas mulheres felizes também, e mais bonitas.
Meu "leque" de relacionamentos ampliou muito. Todas semanas conheço nosvas pessoas. É muito prazeroso.
Trbalhar, ganhar dinheiro e se divertir, tudo ao mesmo tempo. Quem não quer essa vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário